29 de fev de 2012

Capítulo 22 - 1° parte



Kristen: Já vi tudo, acho que nem vou poder comprar a revista...
Ashley: Comprar você até pode, mas tem arrancar a capa que rasgar, picotar e botar fogo, só deixa a pagina que estão as fotos das meninas.
Kristen: Fechado - Ashley e Kristen dão um aperto de mão - 
Taylor: To com fome.
Robert: E por que você não vai fazer a lasanha?
Taylor: Ta mais vou fazer só pra mim.
Selena: Larga de ser chato, vem que eu te ajudo.
Taylor: Viu? Ela sim é legal.
Ashley: Que tipo de pessoa namora com alguém com o mesmo nome?
Robert: Não temos culpa se o nome do Taylor é de meni... - Taylor interrompe -
Taylor: Nem termina essa frase.
Robert: Não ta mais aqui quem falou.
Kristen: Enfim, o que estavam fazendo antes de chegarmos?
Miley: Eu to super concentrada aqui no filme - ri - 
Selena: Eu e a Demi estávamos vendo o tecidos dos vestidos do casamento.
Kristen: MENTIRA, JÁ COMPRARAM? CADÊ ME MOSTRA. - fala super animada -
Demi: Ta lá no meu quarto.
Kristen: Me levem pra ver, tipo agora. - fala correndo para escada -
Ashley: Eu também - fala indo atrás de Kristen -
Selena: Ok.
Taylor: Ei você não ia me ajudar?
Selena: Já venho - ri -
Robert: É, vamos...
Demi: Nem pensar você fica aqui embaixo com o Taylor e com a Miley.
Miley: Vem ver filme comigo.
Robert: Que filme é?
Miley: Um romance.
Robert: Dispenso.
Taylor:  Então vem me ajudar com a comida.
Robert: É só o que me resta.


                                        - Quarto da Demi - 

Demi: Estão ali em cima da minha cama.
Selena: Eu simplesmente amei.
Kristen: Cadê? OMG.
Demi: Ali, pega ai em cima.  
Kristen: É o branco? 
Ashley: Mais é claro, né? Você não acha que vai usar lilas no seu casamento né?
Kristen: Me deixa... AI QUE LINDO GENTE AMEI.
Selena: Gostou do tecido? 
Kristen: AMEI O DE VOCÊS TAMBÉM.
Ashley: Quando começa a fazer?
Demi: Talvez amanhã mesmo, tenho que tirar suas medidas e tudo mais... vai estar ocupada amanhã?
Kristen: Não, amanhã é perfeito.
Ashley: Quando vai ser o casamento?
Kristen: Eu não sei ao certo, mais quero que seja logo.
Ashley: Tipo, no próximo mês?
Kristen: Sim, por ai.
Demi: E vai dar tempo de preparar tudo?
Ashley: Claro que vai.
Kristen: É, primeiro tenho que ir no cartório ver as datas disponíveis.
Selena: Verdade né? Mais e se não tiver nenhuma data que você quer para o casamento?
Kristen: Acho difícil porque por mim pode ser qualquer data do mês que vem.
Demi: Não tem tanta gente casando assim, tem que ter alguma data disponível né.
Selena: É, tem razão. - ri -
Selena: Deixa eu descer pra ajudar o Taylor. 
Ashley: É, vamos descer também garotas.
Demi e Kristen: Vamos sim.


                                           - Na cozinha - 

Selena: Eita, perdi meu lugar na cozinha. - fala olhando para Robert todo atrapalhado que estava ajudando Taylor -
Robert: Pode vir, eu não sirvo pra cozinhar.
Taylor: É to percebendo isso.
Selena: Então, saía da cozinha.
Robert: Ui que medo.
Selena: É pra ter - ri -
Taylor: Ele só tem medo da Kris.
Kristen: Quem tem medo de mim? - fala olhando para todos que estavam na cozinha - 
Taylor: O Robert.
Kristen: Tem medo de mim?
Robert: Ás vezes - ri -
Kristen: Eu não dou medo - ninguém responde - Dou?
Ashley: Convenhamos que a nossa família é meio... alterada. 
Kristen: Nem somos... Somos?
Ashley: Somos.
Kristen: Mais só as vezes né?
Robert: É, só as vezes. - fala abraçando Kristen pelas costas -
Kristen: Mais você me ama mesmo assim né? - Fala olhando para Robert -
Roebrt: AMO, muito, muito e muito.
Kristen: Eu também te amo, muito, muito e muito.
Ashley: Ok né, então não íamos chamar o Joe e Nick?
Demi: Chamar eles pra que? Porque? Quem vai chamar? - fala toda nervosa -
Selena: O que foi isso?
Demi: Isso o que?
Selena: Esse seu nervosismo todo.
Demi: Quem ta nervosa aqui?
Selena: É... você.
Demi: Nem to.
Robert: Isso foi estranho, Bom. Selena vai chamar eles? Por que parece que a Demi não vai.
Selena: Eu?
Demi: O que foi esse nervosismo todo Gomez? - fala debochando -
Selena: Tonta, eu nem to nervosa...
Demi: Ta sim.
Selena: Ah, fica quieta Demi. - fala nervosa -
Demi: Nossa, ta bom.
Ashley: Você vai Selena?
Selena: Ta bom né...
Miley: Eu vou com você Selly.
Selena: Pode deixar Miley, termina de assistir seu filme.
Miley: Não, pode deixar.
Selena: Ok então, vamos lá. - fala abrindo a porta -
Miley: Vamos de elevador?
Selena: Nem precisa, o apartamento deles é no andar de baixo, vamos pela escada mesmo.
Miley: Ta bem.
Elas descem as escadas e vão primeiro para o apartamento de Nick.


Selena: - aperta a campainha -
Nick: Já vai.- grita de seu quarto -
Miley: O que foi Selly?
Selena: Como assim?
Miley: Não sei, ta estranha, ta tremendo...
Selena: Não estou não.
Miley: Ta sim.
Selena: Ta bom, eu acho que eu...
Miley: ...Que você?
Selena: Que eu estou gostando do Nick. - fala justo quando Nick abre a porta - 
Nick: Gostando... de mim?
Miley: Ér, melhor eu ir e deixar vocês conversando, onde fica o apartamento do Joe? vou chamar ele.
Nick: Nesse apartamento aqui do lado... chamar pra que?
Miley: Viemos chamar vocês dois para ir no apartamento das garotas jogar aquele jogo do Robert e do Taylor, mais é melhor vocês conversarem né, to indo...
Selena: Não Miley, me espera eu também vou... - fala indo atrás de Miley -
Nick: Selena - segura fraco o braço de Selena - espera, vamos conversar.
Selena: Tem certeza? - se vira para Nick -
Nick: Claro, na verdade eu queria mesmo falar com você. - fala com um pouco de vergonha -
Miley: Vai falar com ele Selena, eu vou chamar o Joe.
Selena: Ta bem...
Nick: - se senta no sofá - senta aqui Selly.
Selena: Ok.. - se senta ao lado de Nick -
Nick: Na verdade eu também estou gostando de uma garota.
Selena: Olha Nick, aquilo que eu falei... - Nick interrompe -
Nick: Não é verdade?
Selena: Não... quer dizer, é.
Nick: É? - sorri disfarçadamente -
Selena: Eu não sei exatamente, mais sempre que eu te vejo meu coração bate mais rápido, é estranho, mais você já gosta de uma garota então é melhor eu ir embor... - Nick interrompe novamente -
Nick: Espera, sim eu gosto de uma garota, e ela é... você.
Selena: Eu? - da um sorriso lindo -
Nick: Sim, você.. - chega mais perto de Selena -
Selena: Nick, é melhor a gente ir para o apartamento, as meninas tão esperan... - Nick interrompe mais uma vez, e da um beijo em Selena -  
Nick: O que eu fiz? - pergunta para si mesmo -
Selena: Me beijou? - fala confusa -
Nick: Não devia...
Selena: Não? Por que?
Nick: Parece que você não gostou...
Selena: Quem disse?
Nick: Gostou?
Selena: Não gostei, eu amei.
Nick: Então... - pega e a beija de novo -


                                                  - Apartamento do Joe -

Miley: Joe, ta ai?
Joe: To sim, pode entrar.
Miley: Oi Joe.
Joe: Oi Miley.
Miley: Você ta ocupado?
Joe: Não.
Miley: Bom, é que o pessoal ta chamando você e o Nick lá no apartamento para jogarem aquele jogo lá do Taylor e do Robert.
Joe: Nintendo?
Miley: Isso mesmo.
Joe: Demoro, mais cade o meu irmão?
Miley: Ta conversando com a Selena. 
Joe: Vamos lá.
Miley: Ta bom.


                                      - Apartamento do Nick -

Joe: Nick, Cade você?
Miley: Selena?
Joe: Olha ali. - sussurra para Miley -  
Miley: Meu deus, que lindos! - grita - 
Selena: Ér... Oi Joe.
Joe: Oi Selena - ri -
Miley: Estão prontos? ou a gente tem que esperar lá fora? - Joe e Miley começam a rir -
Nick: Não, não, estamos prontos. 
Joe: Então vamos? - fala ainda rindo -
Nick: Ta rindo de que idiota?
Joe: Nada não - ri -
Selena: Ninguém precisa saber disso! - sussurrou para Miley -
Miley: Ficou doida? se você não contar pras meninas eu conto.
Nick: Não vai contar pra ninguém né? - fala para Joe -
Joe: Claro que vou.
Nick: Que belo irmão que você é.
Joe: Eu sei - ri -


                               - Apartamento das meninas -

Robert: Por que será que estão demorando pra tanto pra voltar?
Taylor: Nem sei. 
Miley: Cheguei... Demi, Ashley e Kristen lá pra cima.
Selena: Mais já?
Miley: Claro, e você vem junto.
Kristen: O que aconteceu? Quem morreu?
Miley: Niguém.
Joe: Robert e Taylor ali na sala.
Ashley: Reunião?
Joe: Quase isso... Nick pode vir também.


                            - Quarto da Kristen -

Kristen: Agora fala...
Miley: Eu ou você?
Ashley: Da pra falar logo? To curiosa.
Demi: Agora também eu também estou.
Selena: Você conta.
Miley: Então tá, a Selena e o Nick se beijaram. 
Ashley: MENTIRA!? GENTE QUE NOTÍCIA. 
Kristen:  Eu sabia que isso ia acontecer, gente to sem palavras.
Demi: Selly? ai, eu devia ter ido.
Ashley: Joe viu também?
Selena: Sim. 
Kristen: Como foi?
Ashley: Não é da sua conta Kris.
Selena: Tudo bem, bom foi ótimo.
Kristen: Conta mais...


-Continua 5 ou mais comentários para postarmos ok? ok- 





Gostaram? Espero né, enfim esse capítulo eu achei super cute, PEDIRAM NELENA E AI ESTÁ NELENA u-u "Mais cadê Jemi?" Jemi só mais pra frente ok? vamos deixar vocês curiosas por que? por que somos do mal ~risus~ enfim a gente decidiu fazer esse capítulo em duas partes por que ele ficou muito grande ok? Então liam e comentem bastante ok? Krisses da Ally

E vamos aproveitar para divulgar as fansfics da Annie e da Mirela.
O blog da Annie é: Maldita eu li a sinopse e amei, vale a pena.
O blog da Mirela é: How to love eu amei o tema, a história e tudo, rs. 
by: Eduarda


 Miley_Cyrus: AAAAAAAAAAAAA sua linda kkkkkk enfim vamos postar sim, ok, vamos ta esperando eu comentário ok? /Ally

Amaah ! ♥♥♥: Vamos postar sim. Perfeito? awwwwn obrigado u-u, Nelena ta ai mais Jemi vai demorar um pouco ainda ou não ~risus~ enfim Krisses /Ally

Mariane*-*: Não pode mexer com o Tay ele é da Ashe (e meu ok?) ela é mais não pode mexer com o namorado dos outros kkk a Ashe tava quase fazendo isso kkkkkkk postamos. /Ally

Anônimo: Digamos que toda garota tem seu lado barraqueira -qq e como a Taylor havia terminado com o Taylor na vida real mesmo, nós achamos que ninguém melhor do que ela pra fazer essa "briga" rs. Quem sabe a Taylor não fique com o Taylor na próxima história, nunca se sabe né. ps: A Taylor também é nossa diva. Obrigada. /Ally

Annie: Oi amor obrigada viu? Está divulgado.  /Ally

Mirela Knowles: Oi muito obrigado (comente mais u-u) é esse negocio foi uma ideia nossa sabe? kkkk vamos postar sim, divulgamos sim linda, vamos sim *O* É só você dá pra gente informações do seu blog ok? /Ally

9 comentários:

  1. AAAAAAAAAH, NELENA FOFINHOOOS!
    POSTA LOGO, EU QUERO VER JEMI LOGOOO!
    POSTA!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Muito Lindo msm Posta logo bjos

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiii...Ahhhh,que fofo o Nick todo nervoso e cheio de sorrisos,OWN...Posta Logooo Divaa

    ResponderExcluir
  4. Peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeeeeeeeeeeeeitããããããããããooo, poooosta pooor favor rsrs' Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijoos', vou ficar esperando'

    ResponderExcluir
  5. amor nova leitoraa0/
    uu nick e selly se beijaramm,_**bombaaa
    kkk posta bb vc escreve bem_***

    ResponderExcluir
  6. Tag pra você : )
    http://jemi-umahistoriadeamor.blogspot.com/2012/03/tag-da-flavia.html

    ResponderExcluir
  7. Tag: http://perfeitosumparaooutro.blogspot.com/2012/03/tag.html

    ResponderExcluir
  8. Oii to adorando o blog.
    Vc ganhou um tag
    http://paraorestodeminhavida.blogspot.com/

    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  9. Tag pra você flor

    http://amudancadoamor.blogspot.com/2012/03/tag.html

    Beijos <33

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que achou do capitulo, não precisa ser nada demais, apenas um "Poste logo" já o o suficiente para mim saber se vale a pena continuar postando no blog. :)

- Beijos,
Eduarda Pedrosa.