9 de fev de 2012

Capítulo 16



Ashley: OMG, Miley Cyrus, quer dizer oi.
Miley: Oi, você deve ser a Ashley né? - ri -
Ashley: Me chama de Ashe
Demi, Selena e Taylor: Oi Miley.
Miley: Oi pessoal.
Kristen: Deixa eu te apresentar o pessoal, essa daqui é a Demi, essa a Selly, e aquele ali é o namorado da Ashe, o Taylor.
Taylor: E ai.
Miley: Oi - ri -
Ashley: Então você ta legal?
Miley: Só não lembro de algumas coisas, mais fora isso to ótima
Ashley: Ótimo.
*Campainha toca*

Kristen: Ué, quem será?
Demi: Deixa que eu atendo.
Kristen: Ok, Ashe, Selly, vamos mostrar o resto do apartamento para a Miley?
Ashley: Claro. - da um mega sorriso -
Demi: Joe, Nick... - fala atendendo a porta -
Joe: Oi Demi.
Nick: Oi Demi, a Selly ta ai?
Demi: Ta sim, ela deve ta lá em cima com as garotas, indo mostrar o quarto da Miley.
Joe: A Miley ja chegou?
Demi: Já sim, acabou de chegar na verdade... bom, entrem.
Nick: E ela ta bem?
Demi: Só não lembra de algumas coisas, mais ela ta ótima.
Nick: Ah, ainda bem né.
Demi: Com certeza, vou lá em cima chamar a Sele... - as garotas vão para sala - é, não precisa mais. Já mostraram o quarto para a Miley?
Ashley: Já sim... Oi Joe, oi Nick.
Kristen: Oi Joe, e Nick... essa é a Miley.
Joe e Nick: Oi Miley.
Miley: Oi garotos.
Selena: O que fazem aqui?
Joe: Oi pra você também Selena.
Selena: Me desculpe, oi Joe, oi Nick.
Nick: Oi Selly.
Taylor: E ai Joe, Nick...
Joe e Nick: E ai Taylor.
Kristen: O que trazem vocês aqui?
Joe: Bom, nós queríamos chamar a Demi e Selena para ir ao parque de diversões.
Demi: Sério?
Joe: Ér.. sim.
Nick: Não gostam de parques?
Selena: Na verdade nós amamos, mais não sei se vai dar pra ir hoje, a Miley acabou de chegar e tudo...
Joe: Não tem problema, se a Miley e as garotas quiserem, podem ir também, o que acham?
Miley: Ah, eu acho legal.
Kristen: Mais Miley, você acabou de sofrer um acidente, não acha melhor descansar?
Miley: Que nada, eu to bem, sério.
Ashley: Mais não a gente não ia almoçar fora?
Joe: Mais o parque é só a tarde.
Kristen: Então, a gente saí pra almoçar e depois vamos ao parque ..
Robert: Não to pra parque hoje.
Kristen: Então, vocês vão e eu fico aqui com o Rob.
Miley: Ashe você vai?
Ashley: Com certeza, eu não perco uma diversão por nada. - sorri -
Demi: Então tá.
Selena: É, depois do almoço a gente vai.
Nick: Então, lá pras 18:30 a gente volta aqui.
Taylor: Ta bom - os meninos vão embora - bom, agora vamos almoçar to morrendo de fome.
Miley: Somo dois - ri -
Kristen: Demoro, só deixa eu pegar a minha bolsa.
Ashley: Pega a minha também? ta em cima da minha cama.
Kristen: Pode deixar - ri -
Miley: Vamos almoçar aonde?
Robert: Tem vários restaurantes pela cidade.
Taylor: Um melhor que o outro, falo por experiência própria - todos dão risada -
Robert: Pode confiar, ele já comeu em tudo quanto é canto dessa cidade. - ri -
Miley: É, vocês são irmãos?
todos começaram a rir.
Taylor: Eu, irmão dele?
Robert: Deus que me livre.
Taylor: Mais é quase igual.
Robert: É, quase..
Taylor: E se fossemos eu seria o bonitão da família.
Robert: Ta convencido demais pro meu gosto. - ri -
Taylor: Que nada.
Kristen: Voltei, toma sua bolsa Ashe - entrega a bolsa para Ashley -
Ashley: Obrigada Kris. - pega a bolsa -
Kristen: Foi nada, enfim.. vamos?
Demi: Vamos.

Eles foram para o restaurante, Taylor e Robert implicaram - como sempre - porque as garotas não queriam comer quase nada, mas de tanto eles falarem elas acabaram comendo direito, o restaurante era perto do apartamento então eles ficaram andando um pouco pela praça, eles conversaram e rirão muito, Miley contou tudo o que ela lembrará da noite do acidente, todos ficaram meio sem ter o que dizer, mais logo esse clima tenso passou e elas voltaram a brincar. Quando deu dezesseis e quarenta da tarde as garotas resolveram voltar para o apartamento pra se arrumar, e Taylor e Robert também foram para casa se arrumar.


                                        - Apartamento do Nick -


Joe: - bate na porta -
Nick: Entra...
Joe: O que acha?
Nick: Do que?
Joe: Da minha roupa né idiota, acha que ta legal pra ir pra um parque?
Nick: Cara, ainda são cinco da tarde.
Joe: Ta falando o que? vestiu essa roupa ai a toa?
Nick: Ta bem, eu tava vendo sim qual roupa eu vou.
Joe: Estamos parecendo duas garotinhas em seu primeiro encontro - ri -
Nick: - ri - tem razão.
Joe: De qualquer jeito, ta legal assim?
Nick: Ta sim, e eu?
Joe: Ta ótimo, haha.
Nick: Será que a Selena vai gostar?
Joe: Ta gostando da Selena?
Nick: Talvez.
Joe: Sei, mais porque não demonstra?
Nick: Como assim?
Joe: Qual é, você quase nem fala com ela.
Nick: Você sabe que eu tenho vergonha.
Joe: Então deixa essa vergonha de lado e comece a demostrar, se não ela vai achar que tu não ta a fim dela.
Nick: É, acho que tem razão.
Joe: Bom, eu vou indo.
Nick: Ta bom.

/Nick On.

Não sei se o Joe estava certo, mais de alguma forma a Selena era diferente, nem eu entendo direito, em tão pouco tempo ela se tornou tão especial, e acho que hoje vou falar com a Selena, só não sei como, mais eu vou, quando o Joe foi embora e eu fiquei pensando em o que falar para ela, eu não podia falar que estava apaixonado ou algo do tipo, afinal eu conhecia ela a menos de uma semana, e não sabia se ela gostava de mim. As horas passaram voando, eu terminei de me arrumar, Joe passou lá em casa e nós fomos para o apartamento das garotas.


/Nick Off.


                                           - Apartamento das garotas -


Demi: Kris, eu to bonita?
Kristen: Ta linda Dems.
Selena: Tem certeza que vocês não querem ir? - fala para Robert e Kristen -
Kristen: Não, tudo bem, podem ir, eu e o Rob ficamos aqui.
Robert: Até porque faz um tempo que não ficamos assim... sozinhos.
Taylor: Hmmmmm, entendi. - ri -
Kristen: Cala a boca Taylor.
Taylor: Ta bem, não ta mais aqui quem falou.
Selena: Cadê a Ashe, e a Miley?
Ashley: To pronta, os garotos ainda não chegaram?
Demi: Não.
Miley: Também to pronta.
*Campainha toca*


Selena: Devem ser eles. - abre a porta - não disse.
Nick: Oi Selena, ta linda.
Selena: Obrigada, entrem.
Joe: Já estão prontos?
Demi: Já sim.
Nick: Então, vamos?
Miley: Claro.

                                          - Continua, 4 comentários pra postarmos -



Oi meus amores, tudo bem? desculpem pela demora, agora as aulas começaram então estamos meio ocupadas e tals, e a imaginação foi passear, sacomé né? -q AH, GEEEEEENTE DO CÉU, VOCÊS VIRAM O NOVO ENSAIO DE JEMI? TO MOOOOOOOOOORTA. RSRS ENFIM, ESPERO QUE GOSTEM, KISSES. /Eduarda

Nandocs: Obrigada linda. /Eduarda
Karine: É uma fofa sim, muuuuuuuuuuuito fofa. u-u postamos, kisses ;* /Eduarda
Hemily: AAAAAH, sua ninda! /Eduarda
Mary & Nathy: Obrigada, postamos. kisses da duda. /Eduarda  
Jemi ♥: Postamos, vamos ler sim, beijemi.   /Eduarda
Fê Cris: HAHA, obrigada, postamos. /Eduarda
Nathália: KKKK, MORRE NÃO LINDA, POSTAMOS! /Eduarda

5 comentários:

  1. Poooooooooooooooooostaaaaaaa, please, please, please, KKKKKKKKKK' Beeeeeeeeijoos, e FIRST', KKKKK' pooosta logoooo'

    ResponderExcluir
  2. MEU DEEEEEEEUS, TÁ MUITO PERFEITO. EU PRECISO DO PRÓXIMO CAPÍTULO SE NÃO EU MORRO, SÉRIO!! TÁ MUUUUUUUUUUUUUUUUITO PERFEITO, OMG. POR FAVOR POSTA SE NÃO EU PUXO SEU PÉ DE NOITE DKLASKDLASMLKÇDÇ

    ResponderExcluir
  3. Aii que lindo u___u
    Ta muito muito muito muito...
    -alguns minutos depois...-
    muito muito muito lindoo!
    Posta logo viu amor?? Beeeeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  4. DESCULPA !!! No outro eu n comentei !! linda desculpa , eu to meio ocupada com a escola !! Bom tava AMAZING !! BeiJemi Posta Logo

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que achou do capitulo, não precisa ser nada demais, apenas um "Poste logo" já o o suficiente para mim saber se vale a pena continuar postando no blog. :)

- Beijos,
Eduarda Pedrosa.