12 de fev. de 2012

Capítulo 18



Joe: Demi?
Demi: Fala. - fala com os olhos fechados se apoiando em Selena -
Joe: Abre os olhos, não é tão ruim assim...
Demi: Eu sei que é ruim.
Joe: Vem aqui. - pega a mão de demi - agora abre os olhos.
Demi: Ta bem... - ela abre os olhos devagar -
Joe: Viu, não é tão ruim...


Eles passaram pelo castelo, todos os mostros que demi via acabava "inocentemente" abraçando Joe, morrendo de medo, Miley era a mais corajosa e foi o caminho todo na frente, Selena e Nick foram juntos e também não tinham muito medo, afinal umas das coisas que eles tinham em comum é que os dois gostavam de coisas de terror. Ashley não estava com tanto medo mais ás vezes gritava feito uma doida, Taylor tentava acalma- lá e depois de uns seis minutos eles saíram de lá. 


Taylor: E ai Demi, gostou?
Demi: Claro, amei, quero até ir de novo. - fala super irônica -
Selena: Aposto que você gostou sim. - olha para Joe e ri -
Ashley: - ri - Concordo com você Selly.
Demi: Não entendi. - faz uma cara tipo... "ãnh" -
Selena: Você é lerda mesmo ein Demi?
Demi: Ah, cala a boca Selena.
Miley: - ri - vamos em qual brinquedo agora?
Nick: Tem que ser um radical agora.
Taylor: Que tal o Evolution?
Miley: Fala sério?
Taylor: Claro, porque?
Ashley: Taylor se toca, a Miley não pode ir em brinquedos desse tipo, vamos em outro.
Miley: Não, tudo bem... vão lá, eu vou comer algo.
Joe: Tem certeza? a gente pode escolher outro brinquedo.
Miley: Tenho sim, podem ir, eu vou ficar esperando ali - aponta para uma lanchonete - ok?
Selena: Ta bem, depois do brinquedo a gente vai direto pra lá.
Ashley: Isso, e vê se não some viu?
Miley: - ri - não vou sumir, podem ir.
Eles vão para a fila do brinquedo, Miley vai para a lanchonete, pede uma lata de refrigerante e uma porção pequena de batatas fritas, indo para sua mesa sem querer esbarra em um homem lindo de olhos azuis, e acaba derrubando refrigerante em si mesma.

Liam: Me desculpe, te sujei toda. Ei você não é aquela atriz cantora Miley Cyrus?
Miley: Magina, a culpa foi minha ér..Sim sou eu
Liam: Meu nome é Liam,
Miley: E o meu como já sabe é Miley -ri- Prazer
Liam: Prazer é todo meu. - da um sorriso lindo para Miley -
Miley: - da outro sorriso lindo para Liam -
Liam: Bom, depois de ter feito isso, o minimo que eu posso fazer é te pagar outro refrigerante.
Miley: Que isso, não precisa.
Liam: Faço questão.
Miley: Ah, mais eu já pedi uma porção de batatas fritas.
Liam: Ah sim, pode ir lá, eu peço o refrigerante pra você.
Miley: Sério, não precisa.
Liam: Como já disse, faço questão.
Miley: Você é do tipo que não aceita um não como resposta né? - sorri -
Liam: Exatamente. - ri -
Miley: - ri - Então tudo bem...
Liam: Vai ficar nesta mesa?
Miley: Sim.
Liam: Ok, vou buscar o refrigerante.
Liam vai até o balcão, pede um refrigerante e leva até a mesa de Miley.
Liam: Aqui está, e me desculpe novamente.
Miley: Espera, está sozinho?
Liam: Estou sim, e você?
Miley: Estou esperando uns amigos. Bom, já que está sozinho, quer se sentar e comer algo?
Liam: Não quero atrapalhar...
Miley: Não vai. - sorri -
Liam: Certeza?
Miley: Claro, senta ai.
Liam: Ok. - pega uma cadeira e se senta -
Miley: Então Liam, trabalha de que?
Liam: Sou ator, mais tenho uma paixão por animais.
Miley: Sério? eu também.
Liam: Eu tenho um abrigo de animais, quando não estou filmando estou sempre por lá.
Miley: Que sonho. - sorri -
Liam: Bom, se você quiser posso te levar lá um dia pra conhecer.
Miley: Seria ótimo.
Liam: Só marcar.
Miley: Então, me passa seu numero do celular, ai a gente vê um dia certinho, que você não esteja ocupado.
Liam: Eu to de férias, então não vai ser difícil achar um dia, posso anotar meu numero em seu celular?
Miley: Claro. - pega o celular e entrega para Liam - quer que eu anote o meu?
Liam: Na verdade, quero sim. - sorri e pega seu celular -
Miley: Ér.. prontinho. - devolve o celular pro Liam -
Liam: Já anotei também. - pega seu celular e devolve o de Miley -
Garçonete: Aqui está. - coloca o prato na mesa - mais alguma coisa?
Miley: Vai querer alguma coisa Liam?
Liam: Não, não.
Garçonete: Ok, se quiser algo é só pedir.
Miley: Ta bem.
Liam: E então, seus amigos foram em qual brinquedo?
Miley: Eles foram naquele brinquedo... evolution.
Liam: A sim, e porque não foi?
Miley: Eu to evitando brinquedos radicais.
Liam: Porque?
Miley: Não sei se você percebeu mais eu estou com alguns machucados.
Liam: Na verdade eu reparei sim. - sorri meio sem jeito - mais nada de mais...
Miley: Então, eu sofri um acidente, e na verdade não lembro de algumas coisas.
Liam: Sério? quando? - faz uma cara de surpreso -
Miley: Noite passada...L
Liam: Caramba, nem parece, sério.
Miley: - sorri - Kristen fez questão que eu morasse na casa dela e das garotas por uns tempos, até eu ficar melhor.
Liam: Kristen, aquela modelo?
Miley: Sim.

                                        - Na saída do evolution -


Demi: Ai, eu amei, bem melhor do que aquele castelo dos horrores...
Ashley: Tem razão.
Joe: Vamos lá ver a Miley agora né.
Selena: É, vamos.
Taylor: Onde que ela disse que ia ficar mesmo?
Demi: Naquele bar ali da frente.
Taylor: Ah, espera...
Nick: O que foi?
Taylor: Não é ela ali, sentada com aquele cara?
Ashley: E que cara, OMG.
Taylor: Ashley!!!
Ashley: Foi mal amor, mais ele é um gato, não mais que você mais é um gato.
Demi: Meu deus aonde eu acho um desses? - Joe olha para demi, morrendo de ciúmes -
Selena: Se achar me avisa que eu quero um também.
Ashley: E eu.. - Taylor interrompe -
Taylor: Vai querer um também - fala com raiva -
Ashley: Não, não, to bem com você - ri -
Nick: Enfim, vamos lá?
Demi: DE JEITO NENHUM, ELES ESTÃO NO MAIOR CLIMA.
Ashley: A Demi ta certa, vamos esperar um pouco.
Joe: Pra que?
Selena: Pra não estragar o clima né.
Joe: Ah, calma ai só perguntei...


                                          - Na mesa da lanchonete -


Liam: Er..
Miley: Que foi?
Liam: Tem três garotas e três caras olhando pra gente...
Miley: Desculpa são meus amigos - fala olhando pra trás -
Liam: Por que eles não veem pra cá?
Miley: Não sei..


                                    - Em frente o brinquedo -

Ashley: Acho que estamos olhando demais.
Taylor: Parece que eles perceberam que estamos encarando.
Demi: E a Miley ta vindo pra cá.
Miley: Por que não foram lá?
Ashley: Não queríamos atrapalhar, e por que está toda molhada?
Miley: Ah, ta vendo o cara ali? - aponta para Liam -
Selena: O super gato? - nick olha com uma cara de ciúmes -
Miley: Ele mesmo - ri - ele derrubou meu refrigerante em mim sem querer.
Taylor: Bela forma de mostrar que está afim.
Miley: Foi sem querer...
Ashley: Mais e ai, o que ta rolando?
Miley: Nada eu só chamei ele pra sentar comigo, já que ele estava sozinho.
Ashley: Aonde eu acho -Taylor olha bravo - Aonde eu acho um desses pra Demi e pra Selly
Taylor: Melhorou
Miley: Sei não -ri- Vamos lá sentar com a gente
Nick: Não vamos atrapalhar?
Miley: Não tem nada pra atrapalhar
Joe: Então vamos, estou morrendo de fome


Vão direto para mesa em que Liam se encontrava 


Miley: Liam esses são os meus amigos, Joe, Nick, Taylor, Ashley, Demi e Selena, pessoal este é o Liam
Todos: Oi
Liam: E ai - ri -
Ashley: Desculpa ficar encarando aquela hora - ri -
Liam: Não foi nada - ri -
Taylor: Se acalma ai dona Ashley.
Ashley: To calma amor.
Liam: Não vão sentar?
Demi: Vou pegar uma cadeira ali.
Selena: É, eu também.
Taylor: Vou fazer os pedidos, vem comigo Ashley?
Ashley: O que?
Taylor: Vem comigo fazer os pedidos?
Ashley: Ah, claro, já voltamos.
Taylor: Mais antes o que vão querer?
Joe: Pede aquela porção gigante de camarão assim a gente divide, vocês gostam de camarão né?
Selena e Demi: Sim.
Nick: Eu também.
Taylor: E você Miley e Liam vão querer algo?
Liam: Eu já comi então não quero nada.
Miley: Vou ficar só com as minhas batatas mesmo.
Taylor: Vão beber o que?
Joe: Trás qualquer coisa, pelo menos pra mim.
Demi, Nick e Selena: Pra mim também.
Taylor: Então tá, vamos Ashe.

Eles vão até a bancada fazer os pedidos. 

Garçom: Já vamos levar o seu pedido.
Taylor: Valeu.
Ashley: Amor?
Taylor: Sim?
Ashley: Acha que o Liam malha muito? pra ficar com aquele corpo?
Taylor: E eu vou lá querer saber de corpo de macho? E você já pode parar de graça.
Ashley: Ai ta bom, não ta mais aqui quem falou.
Taylor: Ótimo.
Ashley: O pedido já ta vindo.
Demi: Ótimo - ri -


O pedido chega e eles comem tudo rapidamente, todos sem exceção estavam morrendo de fome. Depois disso eles deram um tempo, por que ninguém é louco de comer uma porção gigantesca de camarão e ir em um brinquedo super radical. Assim que passou uma meia hora eles decidiram ir na montanha Russa, principalmente Taylor,  que queria ver Joe gritar. Eles convidaram Liam também já que ele estava sozinho, ele não recusou e foi. 


Demi: Foi demais.
Taylor - rindo - Claro que foi, não tem preço ver o Joe gritando daquele jeito, alguém tinha que ter filmado pra mostrar pro Robert.
Liam: Pattinson.
Demi: Ele mesmo, conhece?
Liam: Sim estou nesse filme que ele ta fazendo. - ri -
Ashley: Que demais.
Liam: Por que ele não veio?
Nick: Preferiu ficar em casa com a noiva - u__u -
Selena: Gente, acho que o Joe não ta legal.
Nick: Joe? Cara se ta legal?
Joe: Um pouco tonto, mais to legal.
Taylor: Cara não vem passar mal perto de mim não.
Miley: Vamos em qual brinquedo agora?
Joe: Eu dispenso qualquer brinquedo agora.
Nick: Melhor eu levar ele embora.
Demi: Acho que vou também.
Taylor: Não ta indo embora só por que o Joe também vai né Demi?
Demi: Ér.. claro que não. - fala sem jeito -
Taylor: Mais vocês são muito moles, credo.
Selena: Eu também vou embora, acho que o camarão não caiu muito bem.
Ashley: Todo mundo vai embora, mais sem desculpas semana que vem a gente volta e trás a Kris e o Robert.
Nick: Sim senhora.
Miley: Ainda bem que viemos de carro, porque levar o Joe passando mal a pé ia ser difícil.
Liam: Então já vão?
Miley: Infelizmente.
Ashley: A gente já ta indo pro carro, esperamos você la ok?
Miley: Ok.
Liam: Espero que o nosso passeio ainda esteja de pé...
Miley: Mais é claro, só ligar.
Liam: Pode deixar..
Miley: Então... Tchau - da um beijo no rosto de Liam -
Liam: Tchau.

Miley vai correndo para o carro, para encontrar seus amigos.


Miley: Cheguei.
Selena: Então vai sair com ele?
Demi: Selena!! Da pra ser mais discreta?
Miley: - ri -Respondendo sua pergunta, sim eu vou sair com ele.
Ashley: Vão pra onde?
Miley: Não é bem um encontro, é assim eu amo animais e ele também, ele tem um abrigo para animais e me chamou pra ir lá com ele.
Taylor: Que encontro em.
Miley: Cala a boca, e nem é um encontro, é apenas um passeio.
Selena: Sei...
Miley: - ri - quietinha Selly.
Taylor: Melhora essa cara Joe.
Joe: Impossível, preciso deitar.
Demi: Calma, estamos chegando.
Nick: É cara...
Taylor: Cara desculpa ai eu sei que você ta mal, mais que foi engraçado foi. - todos riram -
Joe: Já que o Robert não veio, tomou o lugar de engraçadinho da turma hoje?
Taylor: Alguém tem que representar não é mesmo? E agradece que sou eu, por que se fosse o Robert ia ser muuuuuito pior - ri -
Ashley: E ele vai te zoar, porque o Taylor vai contar.
Taylor: Vou, pior que vou.
Joe: Que belos amigos eu tenho.
Taylor: Tudo isso é amor, meu jovem.
Joe: To vendo.
Nick: Pronto chegamos, vá direto para o seu apartamento e durma.
Joe: Pode deixar papai.

Joe é o primeiro a sair do carro e vai andando rapidamente para o saguão e sobe para seu apartamento, os outros vieram em seguida, Nick subiu para seu apartamento, e Taylor subiu com as meninas para o apartamento de Kristen.

Taylor: Chegamos..
Robert: Mais já?
Ashley: É, mais já.
Robert: Deixa eu adivinha, Joe passou mal? de novo.
Taylor: Você perdeu, foi muito engraçado.
Robert: E ninguém filmou.
Kristen: Que pena né? - ri - Mais como foi?

-Continua 4 ou mais comentários para postarmos ok?ok-


Gente gamei nesse capítulo, pena que a Kris e o Rob não apareceram muito nele ~chora~mais aconteceram bastante coisas legais mesmo assim, lembra que eu disse que era quase certeza de que a Miley não ficasse com ninguém? Enfim esqueçam isso por que ela fica com o Liam u-u. Por fim espero que vocês gostem desse capítulo  um Beijo /Ally 


Nathália: Bora ler pra ver o que acontece com a Dems? rs. Postamos sim /Ally
Mileyzetee&39: Você é a Karine? rs. postamos, e postamos kkkk  perfeita é ocê. /Ally
Juh!! Jemi 4ever: Linda perfeita. postamos, kisses. /Ally 
Jemi: OMG vocês são umas lindas gente, postamos sim. /Ally
Luisa: Amou mesmo? awwwn vemk, postamos sim linda. /Ally
Mary & Nathy: awwwn linda (como sempre né?)  e eu gostei muto de você rs. postaram? a gente vai lá ver, beijos. /Ally

9 comentários:

  1. POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA POSTA !!! To super ansiosa!! QUERO JEMI !! PLEASE !! Beijonas

    ResponderExcluir
  2. Aiinh *-----*
    Ta lindo!!
    Posta Logo amour!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiie!
    estou lendo sua história
    to amando eu adoro Robsten meu segundo casal favorito :)
    Obrigada por seguir e comentar no meu blog linda
    Posta Logoo Hein mocinha?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. novaaaa seguidoraaaa
    posta logo ta perfex
    entra no meu blog wwwjeminelenalovetwocom.blogspot.com siga e comenta por favor beijoss.

    ResponderExcluir
  5. Ola estamos aqui para convidar voce, autor(a) dessa fanfic, para participar do mais novo concurso de fanfics. http://thebestfanficsawards.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Selinhos
    http://fallingheartforyou.blogspot.com/p/selinhos.html

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que achou do capitulo, não precisa ser nada demais, apenas um "Poste logo" já o o suficiente para mim saber se vale a pena continuar postando no blog. :)

- Beijos,
Eduarda Pedrosa.