28 de jan. de 2012

Capítulo 9



Kristen traz quatro baldes de pipoca dá um para Ashley, um para Robert, para Selena e outro para Demi.

Ashley: Kris não acha que exagerou na pipoca?
Kristen: Claro que não. - u____u -
Ashley: Então ta né...
Kristen: Shiuuu.. o filme já ta começando.
Ashley: Pra quem não queria assistir filme de terror... haha
Selena: Dá pra calar a boca e assistir o filme?

Todos ficaram quietos e assistiram o filme, Kristen e Demi fechavam os olhos toda vez que aparecia alguma cena de terror, as duas estavam morrendo de medo, mais acabaram assistindo o filme todo.

Demi: Até que o filme foi legal.
Selena: Qual é, você e a Kris nem assistiram o filme direito. - ¬¬ -
Kristen: Ei, fica feliz por eu ter visto algumas partes, eu odeio filmes de terror. - u__u -
Selena: Então tá né, rs.
Ashley: Vamos fazer o que agora?
Taylor: Que tal jogarmos cartas?
Selena: Sou péssima nisso.
Demi: É, eu também.
Taylor: Vocês aprendem agora.
Selena: Melhor não...
Joe: Ah, vai ser legal.
Robert: É, vamos jogar.. por favor.
Selena e Demi: Ta bem...
Nick: Vamos jogar qual jogo?
Kristen: Que tal uno?
Joe: Uno? - .-. -
Kristen: Eu gosto. - u_u -
Ashley: Também gosto.
Demi: Isso eu sei jogar. - sorri - eu e a Sel ficava jogando lá em NY quando não tinha nada pra fazer. 
Taylor: Preferia jogar truco...
Ashley: Ah amor, por favor. - faz beicinho e dá um beijo em Taylor -
Taylor: Ah, eu não resisto - sorri - tudo bem...
Kristen: E vocês garotos, tudo bem?
Joe: Por mim tudo bem.
Nick: Por mim também, até gosto de uno.
Robert: ...
Kristen: E você amor? - faz cara de cachorro que caiu da mudança -
Robert: Tudo bem.
Kristen: Por isso que eu te amo. - sorri e dá um beijo em Robert -
Robert: Eu também te amo linda.
Nick: Da pro casalzinho namorar outra hora?
Kristen: Besta.
Ashley: Vou pegar as cartas.
Demi: Ok.
Ashley: Kris, aonde é que tá? eu não to achando.
Kristen: Você não acha nada, ta ali em cima da mesinha do lado do dvd.
Ashley: Ata achei.
Kristen: - ri -
Ashley: Pronto, eu embaralho e dou as cartas.
Robert: Vê se não rouba.
Ashley: Eu não roubo.
Robert: Lembra daquela vez em que jogamos truco eu você a Kris e o Taylor? e incrivelmente a bonequinha que não sabia jogar começou a ganhar de repente?
Ashley: Ta mais foi só uma vez - ri -
Robert: Sei...
Ashley: Fica quieto, são sete cartas certo?
Nick: Sim.
Ashley: Pronto, quem começa.
Joe: Eu. - ja uma carta -
Kristen: Mais quatro Taylor.
Taylor: Isso prova o quanto você me ama.
Robert: Que cor amor?
Kristen: Huum deixa eu ver... Vermelho.
Robert: Ótima escolha, compra mais dois Nick.
Nick: Isso não vale.
Robert: Quem disse? - ri - Vai Ashley.
Ashley: Qual cor? vermelho? pronto.
Selena: - Selena joga quatro cartas de uma vez  - Prontinho.
Robert: Isso vale?
Kristen: Vale sim, ela jogou uma carta número oito da cor vermelha e outras número oito de outras cores.
Demi: É a minha vez?
Joe: É sim.
Demi: Desculpa Joe, compra mais dois.
Joe: Droga, que cor Demi?
Demi: Amarelo.
Kristen: UNO, mais uma e eu ganho.
Robert: Não entendo como ela consegue ser tão sortuda assim, sempre ganha nós jogos e pode namorar um cara assim tão lindo como eu.
Kristen: Ta certo em tudo menos no cara lindo, brincadeira - ri -
Taylor: Te pegou em garanhão - da um toque na mão de kristen -
Robert: Idiota, joga logo.
Taylor: Ui estresse, joguei.
Robert: Pronto.
Ashley: Que droga eu sempre tenho de comprar.
Taylor: Calma - ri -
Selena: Mais dois Dems.
Demi: Valeu Selly.
Joe: UNO.
Kristen: Ganhei - u_____u -


Eles jogaram varias rodadas, Kristen ganhou mais duas depois foi a vez de Demi e Selena saírem ganhando Robert também ganhou algumas, na verdade todos tiveram a sorte de ganhar duas ou três vezes.


Joe: Nossa olhem a hora é quase meia noite.
Kristen: Mais já?
Joe: Já, a gente se divertiu tanto que nem reparamos nas horas.
Nick: Não mesmo.
Joe: Melhor nós irmos andando.
Nick: É mesmo, bom foi ótimo, devemos fazer isso mais vezes - Nick e Joe foram embora -
Kristen: Mais é claro.
Taylor: Melhor eu indo também.
Kristen: De jeito nenhum, você e Robert moram longe e tá muito tarde, vocês ficam aqui, Taylor pode dormir no quarto da Ashley e o Robert no meu, isso se as meninas não se importarem?
Selena: Mais é claro que não, sem problemas.
Demi: É, nenhum podem ficar.
Robert: Não vejo por que não.
Taylor: Também não.
Kristen: Então tá vocês dormem aqui e amanhã talvez a gente possa sair pra almoçar... sei lá
Ashley: A gente discuti isso amanhã vamos dormir estou muito cansada, vamos Tay?
Taylor: To indo.
Kristen: Meninas melhor vocês irem dormir também, por que amanhã o David pode ligar e se ele ligar vocês vão ter um dia muito longo. - sorri -
Demi: É verdade eu vou dormir.
Selena: Eu também.

Todos subiram para o quarto, Ashley e Taylor ficaram conversando um pouco mais depois adormeceram, Demi e Selena não demoraram nada para dormir, Kristen ficou lembrando das cenas do filme que havia visto, mas Robert a tranquilizava a cada segundo, abraçando-a o tempo todo, e por fim os dois adormeceram.


                                        - Quarto da Kristen, 10:00 AM -

Robert: Bom dia meu amor.
Kristen: Bom dia amor - eles trocaram vários olhares - Que horas são?
Robert: Umas dez horas..
Kristen: Não tinha que trabalhar hoje?
Robert: Não - ri -
Kristen: Por que?
Robert: Não posso tirar um dia  pra não ficar com a minha noiva?
Kristen: É engraçado.
Robert: O que?
Kristen: O jeito que você fala "noiva" é tão bonitinho.
Robert: - ri - Você é um barato.
Kristen: Bom, agora chega de dormir e vamos levantar, aposto que todo mundo já deve ter acordado.
Robert: Ta já já eu desço, vou tomar banho.
Kristen: Ta bom.


                         - Continua 2 comentários ou mais pra postarmos ok? -

Ola só queria agradecer vocês pelo carinho que tem nós dado, comentando coisas maravilhosas sobre a nossa fic, isso é um sinal de que estamos fazendo algo de que vocês gostem. Bom esse capítulo ta um pouco menor que os outros pois eu acabei fazendo esse capitulo sozinha porque a duda não tava muito bem por uns motivos ai e tals, mais ta lindo então leiam e comentem bastante para que nós possamos postar o capítulo 10 UMBEIJÃO pra vocês /Ally 


FELIZ LOVATIC DAY MEUS AMORES!!!!! rs.

Karine: Ta ai amor e obrigado por sempre ta comentando umbeijo /Ally
Juh!! Jemi 4ever: Você que é uma linda psé, postamos /Ally
Ana Lovato: Colocamo você também, também divulgamos,  ta perfeito mesmo pena1 k somos jovens demais para morrermos de ansiedade Ana Lovato²: FAFADENHA tem que aproveitar não é mesmo? kkkkk ta muuuito cedo pro Joe e pra Demi namorarem vamos deixar vocês na expectativas u.u /Ally
Adrielly: Amou? jura juradinho? que linda vamos postar sim/Ally
Mary & Nathy: Anw obrigado /Ally
Luisa: TODOS QUEREM A DEMI OMG, hum o que erá que vai acontecer? vai ter que lê pra descobrir u.u /Ally
Sunny Berry: Obrigado se não me engano já colocamos você também Beijos /Ally

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
    MAS A DEMI É O MEU PRESENTE!!!!
    RUUUM
    kkkkkkk
    ameiiiiiiii!!!!!!
    ta maravilhosoooooooo!!!!!
    o q vai acontecer???
    vao sair na revista?
    posta logo,beijos.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo...... ta perfeito!
    posta loguinho
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. PERFEITAMENTE PERFEITO!!! (ficou estranho eu sei... fazer oque né?!) AAAAAAAAAAAAAAA AMEI !!! POSTA LOGO!!!

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAA! Lindo Lindo Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindooo
    Obrigadinha de novo por acomapanhar a história do meu blog ^^
    O cap ta lindo como sempre (:
    Posta Loguinho !!! Beeeeeeeeeijuus (*:

    ResponderExcluir
  5. Selinho http://funny-fics.blogspot.com/2012/01/novos-selinhos.html

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaaaahh, posta logoooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Perfeito. kkkk. Vocês são más kkkk. Posta logo ~ carinha de cachorro que caiu da mudança ~. Beijos flor e BeeijoosDeeEstreelaas !!!

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que achou do capitulo, não precisa ser nada demais, apenas um "Poste logo" já o o suficiente para mim saber se vale a pena continuar postando no blog. :)

- Beijos,
Eduarda Pedrosa.