24 de jan de 2012

Capítulo 6 - 1° parte



- Apartamento das meninas, 06:30 AM -

Kristen: As meninas já acordaram Ashe?
Ashley: Ainda não, melhor eu ir acordá- las.
Kristen: Você acorda as duas?
Ashley: Pode deixar 
Kristen: Ótimo, então eu vou terminar de me arrumar.


 Kristen vai terminar de se arrumar e vai fazer o café da manhã das garotas. Ashley vai acordar Demi e Sel. 

Kristen: Elas já vão descer?
Ashley: Sim..
Kristen: Ok, quer comer?
Ashley: Vou querer sim. - pega uma torrada e passa geleia -
Demi e Selena: Bom dia.
Kristen: Estão bem?
Demi: Sim.
Selena: Fora eu estar com muito sono eu to bem - ri -
Kristen: Vocês vão ter que aprender, a dormir tarde e acordar cedo - sorri -
Selena:
É to percebendo isso - Todas rirão -
Demi: Bom, vou tomar banho.
Selena: É, eu também.
Kristen: Eu já to pronta
Selena: Vai com a agente Ashe?
Ashley: Provavelmente
Kristen: Claro que vai 
Demi: É precisamos de você lá.
Ashley: Então eu vou - sorri -
Kristen: Agora corram, e vão se arrumar.
Demi e Selena: Pode deixar.. 
Ashley: Kris, não vai comer?
Kristen: Vou sim..
Demi e Selena vão tomar banho e se arrumar, Kris e Ashley terminam de comer, dez minutos depois Demi e Selena descem, já prontas.

Demi: Estou pronta.
Kriten: Foi rápida, cade a Selly?
Demi: Aquela ali demora seculos pra se arrumar..
Selena: OH que mentira, olha eu aqui.
Demi: Até que foi rápida dessa vez
Selena: HA HA HA.
Ashley: Vamos?
Kristen: Não querem comer algo antes?
Demi: Eu não.
Selena: Também não.
Kristen: Então tá, vamos. - pega as chaves do carro -
Demi: Que horas vai começar?
Kristen: Daqui uma hora, mas temos que chegar antes, para vermos as roupas e etc...
Selena: Que emoção.
Ashley: Selly você ta muito nervosa, relaxa.
Kristen: Se vocês se saírem bem no ensaio as fotos vão ser publicadas na revista de moda e verão ainda este mês.
Demi: Ta falando serio? nossa.
Kristen: Não brinco em serviço - ri -  
Ashley: Chegamos.
Selena: Coração a mil.
Kristen: Faz cara de quem não quer nada.
Demi e Selena: Ok. 
Ashley: Vamos entrar.


                                                     Dentro do Estúdio - 

Kristen: Meninas quero que vocês conheçam David Henrie , ele é um dos fotógrafos mais famosos de L.A
Demi: É um prazer conhece-lo.
Selena: Olá.
David: É um prazer conhece-las.
Ashley: Oi Henrie.
David: Oi Ashe.
Kristen: Meu primeiro ensaio fotográfico foi com ele, e aqui entre nós ficou uma maravilha. - ri -
David: Haha, tem razão.
Ashley: Ele é genial. - sorri -
David: Bom, meninas as roupas estão ali vão para o camarim e se troquem.
Demi: Qual roupa devemos colocar primeiro?
David: Vocês podem escolher..
Selena: Então tá.
David: Lá no camarim vocês vão fazer cabelo e maquiagem quando terminarem venham pra cá.
Demi: Ta ok.
Kristen: Então o que achou delas?
David: As duas são muito lindas, se as fotos ficarem boa com certeza irá sair ainda nessa edição.
Ashley: Quem vai sair na capa?
David: Taylor Swift.
Ashley: Aquela atriz, sério?
David: Sim, se elas conseguirem as fotos, elas com certeza vão arrumar emprego como modelo.
Ashely: Serio? que máximo.
Kristen: Acho que elas estão vindo.
David: As roupas ficaram lindas, serviram perfeitamente no corpo delas.
Ashley: Demi, Selly vocês estão lindas.
Demi: Serio?
Kristen: Seríssimo.
David: Estão prontas?
Selena: Ai meu deus
Kristen: Calma Selly eu e a Ashe estamos aqui.
Selena: Ta bom, estamos prontas.
David: Vão um pouco mais pra traz, isso, Selena pegue aquela bola e coloque de lado, e Demi coloque a mão em seu chapéu, isso... - começa a tirar as fotos -
Ashley: Elas estão lindas.
Kristen: Muito.
David: Elas nasceram pra isso.
Ashley: Verdade.
Kristen: É o meu celular que ta tocando?
Ashley: Acho que é o da Demi.
Kristen: Vou atender - pega o celular - Alô, quem é?


 /Ligação On


Joe: É o Joe..
Kristen: Ah, oi Joe.
Joe: Demi, é você?
Kristen: Não é a Kristen.
Joe: O que faz com o celular dela?
Kristen: Ela ta na sessão de fotos e eu to com a bolsa dela.
Joe: Entendi, mais o encontro ainda ta de pé?
Kristen: Claro, passa lá em casa umas 19:00
Joe: Pode deixar.
Kristen: Ela vai ta te esperando
Joe: Ta bom. tchau Kris
Kristen: Tchau joe.


/Ligação Off


Ashley: Quem era?
Kristen: O Joe.
Ashley: O que ele queria?
Kristen: Saber se o encontro ainda tava de pé, ele ta mais nervoso que ela, que fofo. - sorri -
Ashley: É mesmo, estranho, ele não é tímido com garotas, esse ai é o Nick - ri -
Kristen: Vai ver a Demi deixou ele nervoso, haha.
Ashley: Deve ser. - sorri -
David: Só mais uma foto e já acabamos.
Kristen: Foi rápido...
David: Já tiramos mais de 20 fotos.
Kristen: Sério?
David:  Vocês estavam conversando e nem perceberam. - sorri -
Ashley: Tem razão.
David: Pronto acabamos, vou mandar as fotos pra empresa e daqui uma semana eu ligo avisando se vocês conseguiram.
Demi: Muito obrigada.
Selena: É, muito obrigada mesmo.
Kristen: Vão se trocar já é quase meio dia.
Ashley: Vamos almoçar fora?
Kristen: Vamos né, não to afim de cozinhar hoje.
Ashley: Vamos esperar as meninas se trocarem e ai nós já vamos.
Kristen: Foi ótimo vê-lo de novo.
David: Querem ver as fotos? tem umas que estão muito lindas...
Kristen: EU QUERO. - sorri enormemente -
Ashley: Não ia pedir mais eu to louca pra ver as fotos. - sorri - 
Demi: Eu to pronta.
Selena: Eu também.
David: Ótimo, assim mostro as fotos pra vocês também.
Demi: Vamos poder ver as fotos? - dá aquele sorriso enorme e lindo, que só ela tem -
David: Claro, vejam... essas foram as que eu mais gostei. - mostra um photoset de fotos -
Selena: Nossa, estão lindas.
Ashley: Não disse que o David era genial?
David: As modelos ajudaram muito. - sorri -
Demi: Ameeeeei as fotos.
Kristen: Estão lindas mesmo.
Ashley: Agora vamos né? tchau Henrie
Kristen: Tchau David.
Selena: Foi um prazer conhece- lo.
David: Igualmente
Demi: Tchau David, muito obrigada, novamente.
David: Magina...

As meninas saíram do estúdio e foram correndo para carro, estavam famintas, foram para um restaurante, comeram e decidiram ir para o apartamento descansar.


/Selena On


Eu amei o ensaio, amei as fotos, o David é um amor, eu estava bem nervosa mais depois que começamos a tirar as fotos passou, foi maravilhoso, principalmente porque a Demi estava comigo... Quando nós chegamos em casa já eram umas 16:30 hrs por ai, ficamos conversando e eu resolvi fazer brigadeiro, com a Ashley. Enquanto isso a Demi e a Kris ficaram conversando sobre o encontro com o Joe.


/Selena Off 


Kristen: Demi, enquanto você estava tirando as fotos o Joe ligou.
Demi: SÉRIO? O que ele falou? - cara de boba -
Kristen: Ele queria saber se o jantar tava de pé...
Demi: Puts o Jantar! O que eu vou usar? OMG. - faz cara de desesperada -
Kristen: Calma Demi, aposto que você tem algum vestido bonito para hoje.
Demi: Eu trouxe vários vestidos que eu fiz, mais não acho que sejam muito bonitos...
Kristen: Vamos lá, quero vê- los.
Demi: Ok... - ela e Kris vão para o quarto de Demi. -
Kristen: Cadê os vestidos?
Demi: Vou pegar, perai. - Demi pega uns 15 vestidos e mostra para Kris -
Kristen: OMG, esses vestidos foi você que fez? Demi, são lindos.
Demi: Sério?
Kristen: Claro, você podia ser estilista garota, esses vestidos são muito lindos!
Demi: Obrigada, mais você acha que eu posso ir com algum desses? ou é melhor correr pro shopping?
Kristen: Não vai dar tempo de ir pro shopping, já são 17:15 e o Joe vai passar aqui às sete
Demi: OMG, E AGORA? COM QUAL VESTIDO EU VOU? NÃO VAI DAR TEMPO. - faz cara desesperada de novo -
Kristen: Vai sim, deixa eu ver... - pega algumas vestidos e compara - vai com esse dourado aqui, é lindo.
Demi: Ok, já vou começar a me arrumar.
Kristen: Demi, tem duas horas ainda, se acalma.
Demi: Então, não vai dar tempo, ainda tenho que tomar banho, me trocar, ver um salto que combine com esse vestido, fazer algum penteado, fazer as unhas... AAAAH, muito coisa!
Kristen: Então ta né, vai se arrumar que eu vou lá ver o que as meninas estão fazendo...

Kristen foi lá na cozinha, as meninas estavam fazendo brigadeiro de microondas, Demi foi tomar banho, estava super nervosa para seu encontro com o Joe - parecia aquelas garotas de 13 anos, em seu primeiro encontro sabe? - ela experimentou uns 20 pares de sapatos diferentes, e fez uns 500 penteados em seu cabelo, até achar um que goste.


                                          - Apartamento do Joe -


~ Campainha toca ~


Joe: Entra, a porta ta aberta!
Nick: Oi Joe, entrei.
Joe: Oi Nick.
Nick: Já ta se preparando para "o grande encontro".
Joe: Pelo menos eu vou ter um né? - sorri irônico -
Nick: É isso que eu vim falar com você...
Joe: Desembucha..
Nick: Eu tava pensando em ir lá no apartamento da Kris e da Ashley chamar a Selena pra sair. O que acha?
Joe: Sair pra onde?
Nick: Sei lá.. cinema?
Joe: Hm, vai sim. - sorri -
Nick: Só isso?
Joe: Queria mais o que? agora vai logo lá chamar ela... vou terminar de me arrumar. - empurrando o Nick do quarto -
Nick: Qual é, ainda são 17:30 seu encontro não é oito horas?
Joe: Não, sete - sorri -
Nick: Grande diferença. - --' -
Joe: Melhor já estar pronto do que atrasado, agora vai logo lá chamar a Selena pra sair, e torça pra ela não ter algo melhor pra fazer. - sorri irônico² -
Nick: E se ela tiver coisa melhor pra fazer? - faz cara de medo -
Joe: Eu tava só brincando bobão. - .-. -
Nick: Ér.. eu sabia.
Joe: Você tem que ser mais confiante. Vai logo lá chamar a Selena garanhão.
Nick: hahaha, eu vou, e você vai se arrumar pra sua amada vai.
Joe: Como você é engraçado Nicholas.
Nick: Tchau Joseph.
Joe: Tchau Nicholas.

                        - Continua, 2 comentários ou mais pra postarmos ok? -

Olá minhas flores, espero que gostem desse capitulo, nós resolvemos dividir esse capitulo em duas partes porque o capitulo ia ficar muito grande e tals, e colocamos o link das fotos para vocês verem, é só clicar no "essas" na fala do David... bom, é só isso. beijos na bunda. 
  1. Demi lovato jonas: Postamos, ainda bem que estão gostando /Ally
    Bruna Nasario: Você ta gostando mesmo? que linda, ai o meu Rob é muito engraçado mesmo, rs. Postamos. beijos /Ally 
    Karine: awwn, obrigada flor, postamos. /Eduarda
    Luisa: Que bom que gostou linda, postamos. /Eduarda

3 comentários:

  1. Lindooo...Oque será que vai acontecer no encontro?AHHHHHH...POSTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. Amei ta muito perfeito
    Posta logo
    beijosss...

    ResponderExcluir
  3. Peerfeeeito, posta mais, muuuitos mais'

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que achou do capitulo, não precisa ser nada demais, apenas um "Poste logo" já o o suficiente para mim saber se vale a pena continuar postando no blog. :)

- Beijos,
Eduarda Pedrosa.