13 de jul. de 2012

Aviso

 Não tem nada a ver com o assunto, mas estou in love com a demi pinkvato <3


Oi babys, vim dar alguns "avisinhos", só para vocês saberem o que vai acontecer daqui em diante. Bom, vamos lá:


Ultimo Capitulo:


O ultimo capitulo será postado amanhã (14/07), exatamente ás 20:00 (vinte horas).


Mini-fic Niley:


A mini-fic já está totalmente pronta e será postada alguns dias após o ultimo capitulo.


Apenas uma escritora:


É pessoal, a Alanis vai parar de escrever nesse blog ~todos choram~, mas ela terá um próprio blog de fanfic totalmente Twilight, quando eu souber o endereço do blog e tal, divulgo aqui.


Mudanças:


Para a nova fanfic nós vamos mudar totalmente o designer do blog, a Lívia, de Herdeiros da Máfia está me ajudando com isso, infelizmente não tenho uma data certa para começar a postar, ou para o layout estar pronto.


Tempinho sem entrar:


Estou de mudança e vou ficar sem internet por um tempo, até chegar linha telefônica e instalar internet no novo endereço e blá blá blá, não sei se é muito tempo, mas assim que a internet estiver instalada vou me dedicar totalmente a nova fanfic, I promise. <3


    É isso, e não se esqueçam de entrar no blog amanhã ás oito horas, e comentar o que acharam do ultimo capitulo, ein!

Beijos&Abraços
- Eduarda



Estou participando, participe você também, blogs: Perfeitinha e Algodão doce

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoraria saber o que achou do capitulo, não precisa ser nada demais, apenas um "Poste logo" já o o suficiente para mim saber se vale a pena continuar postando no blog. :)

- Beijos,
Eduarda Pedrosa.