14 de mai. de 2012

Aviso


Oi meus amores, não se assustem. Nós apenas viemos avisar que o blog pode ficar um pouco bagunçado, pois nós estamos fazendo algumas mudanças por aqui, estamos procurando alguns tutorias legais para fazer essas mudanças. Sabe, estamos tentando deixar tudo mais bonito para vocês, vamos mudar muitas coisas no designer, por isso podemos demorar um curto espaço de tempo, por este motivo fiz esse curto post, apenas para avisar vocês, nossos followers lindos que amamos tanto, assim que terminarmos a mudança vamos terminar o próximo capitulo e postar o quanto antes. Bom, é isso, espero que vocês gostem do resultado.

Amo muito vocês!
Beijos de chocolate 
- Eduarda

5 comentários:

  1. Q nada amg! Eu ODEIO quando vou entrar em um blog novo e ta com permissão negada `-´ rsrs' Ta certa linda. Oque vc faz para seu blog ficar tãão lindíssimo como esse? Quer matar Luluh? (rsrs) Super perfeito seu blog, merece nota 10 entre todos os outros ;D já estou seguindo okaay? Espero te reencontrar no meu C: Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rs, obrigada fofa.
      Vou com certeza no seu blog.

      Beijos,
      Eduarda

      Excluir
  2. MEU DEEEEEEEEUS. Agora que li seu comentário no meu blog e AI MEU DEUS. Amoor, eu não sabia que era você me pedindo como amiga no MSN então eu recusei o convite =/ Dois total. Me manda de novo o convite que eu te ajudo com tudinho meeesmo, com o maior prazer do mundo. Ok ? E me desculpa =/ Pode me mandar o convite de novo ^^ To esperando.

    Beijos,
    ~ Ana Lovato <3 Amo muito você !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKK, tudo bem. De qualquer forma deu tudo certo. :)

      Beijos
      - Eduarda

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Adoraria saber o que achou do capitulo, não precisa ser nada demais, apenas um "Poste logo" já o o suficiente para mim saber se vale a pena continuar postando no blog. :)

- Beijos,
Eduarda Pedrosa.